terça-feira, outubro 24, 2006

Será que é uma "Praga"

Ultimamente têm-me acontecidos coisas que nunca me tinham acontecido e que apesar de algumas serem divertidas, outras deixam-me a pensar...
Os últimos três pares de calçado que adquiri não duraram mais do que dois meses sem se danificarem e terem de ser trocados, ainda bem que ainda estavam dentro da "GARANTIA", lol.
No sábado tinha saído da Ribeira Brava com destino ao Funchal para aí jantar e para variar não consegui lá chegar, pois tive de vestir o famoso colete fluorscente e esperar pelo reboque. Tubo do radiador que foi pelos "ares".
Neste mesmo dia, existiram uma série de acontecimentos consecutivos, ao qual, apesar de tudo me fizeram rir e passar uma daquelas noites surreal. Mas para ser sincero, já nem sabia o que fazer, porque a qualquer momento algo poderia acontecer, mas desta vez não aconteceu...
Acho que estou numa maré de azar mas que acho que até está a ser saudavel... e divertido, apesar das despesas que tenho tido.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

K coincidência!Não foste o único a ter um sábado surreal...

24 outubro, 2006 12:04  
Anonymous Anónimo said...

Numa maré de azar???Deixa-me dizer-t que estás diferente... Cada vez mais parvo... ;)

24 outubro, 2006 12:42  
Blogger NM said...

Bem pelos visto o sabado tem sido surreal não só para mim.
Quanto a maré de azar, não é em tudo senão ja me tinha suicidade.lol

24 outubro, 2006 21:37  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone