terça-feira, março 13, 2007

Já com mais um no corpinho...

Pois, assim foi mais um aniversário e desta vez foi o dos 23 anos, digo eu.
Como este ano não era para fazer festa... alguém andou a arranjar a maneira de eu pelo menos me alegrar nesse dia.
Quando pensava que ia apenas jantar a um restaurante (no Domingo) que tinha naco na pedra, fui apanhado desprevenido por alguns amigos.
Desde já muito obrigado rojão e companhia...
Resultado:

Paulo, Marco, Arlindo, Betinha, Adriana, Rui e fotografo Lino.

Obrigado pelo pequeno, grande momento e a todos os que se lembraram...

7 Comments:

Blogger A Mamã said...

A melhor prenda acabou por ser para mim!!! A tua alegria foi simplesmente... contagiante! :) Obrigada...

14 março, 2007 09:10  
Blogger Azoreano Náufrago said...

Eu não senti nada...também estava longe, não era? Eu ouviiii...
O Lino voltou a fugir? Foi beber uma poncha...

14 março, 2007 19:29  
Anonymous Anónimo said...

Ó chefe! Mas quem é que quer enganar com as velinhas a indicar 23 anitos. Em cada perna, não! eheheheh. Mas agora falando a sério, de facto, é um bacalhau da Noruega bem conservado! eheh.

16 março, 2007 03:05  
Blogger Prof. Carvalho said...

Vou acrescentar! Além de conservado, tb está bem seco. eheheheeh. Parabéns Xitão.

16 março, 2007 14:23  
Blogger Futebol Formacao said...

Campeao parabens atrasados... Tudo de bom para ti... Um abraço
Ja soube que tens ai um conterraneo meu... o Lino..:) Abraço pa ele tb

17 março, 2007 16:35  
Anonymous Anónimo said...

Apesar de atrasados muitos parabéns para o meu ex-cunhado preferido. um grande beijinho para ti e desejo que a rojão tenha muita paciência para te aturar!!!!

18 março, 2007 21:30  
Blogger NM said...

Obrigado a todos pela simpátia.

19 março, 2007 00:10  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone