terça-feira, janeiro 22, 2008

Ansiedade

Esta espera e esta ansiedade fazem-me um mal terrivel.
Porque será que estas merdas nos acontecem, será que não podia passar para outro lado, para outras bandas... JÁ CHEGA!!!!!!!!!!!!! Tou farto!!!
Hoje estou, nem sei muito bem como, mas não estou bem e vai ser assim até... saber alguma coisa ou algum resultado, seja ele qual for.
Espero que não seja péssimo, mas logo se vê e estarei preparado para o que for, para variar.
Força Pai e força Mãe... estamos aqui!

3 Comments:

Blogger A Mamã said...

Afinal parece que agora só conseguimos falar mesmo pela net... Ao que chegamos... Enfim, o café que te ando a propor há dias ( e que simpaticamente adias... ) é precisamente para te dizer que estou aqui, estou MESMO aqui, e que te podes apoiar, e falar, e desabafar, quem sabe chorar e claro... sorrir também. A mensagem é simples e clara. Conta comigo.

22 janeiro, 2008 12:05  
Blogger NM said...

Desculpa!
Propuseste-me um cafe ontem e como ja tinha coisas marcadas foi impossivel tendo ficado para hoje. Afinal não adiei assim tantas vezes, lol
Nessas merdas sou muito simples, refugio-me em mim próprio e fecho-me abrindo-me quando não aguento mais.
Mas obrigado :)
O café está combinado para hoje e será hoje!

22 janeiro, 2008 13:44  
Blogger "Su" de said...

Vai correr tudo bem.Pensamento Positivo.Por este lado faço figas com muita força.
Por vezes falar bem e o refúgio é inimigo de nós próprios, já te deves ter apercebido de tal, certo?
FORÇA!

22 janeiro, 2008 18:01  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone