terça-feira, fevereiro 12, 2008

Hoje temos...

Como hoje nao tenho grandes novidade aqui deixo essa história (desculpem lá os palavrões, mas...)
Na noite passada, fui convidado para um Jantar com "A MALTA DOS VELHOS TEMPOS".Jurei à minha mulher que estaria de volta pela meia-noite. Ela não acreditou e soltei um: "Eu prometo!".
Mas as horas passaram rápido, o sangue já escasseava no meio do álcool e depressa fiquei com a focagem meio às voltas. Por volta de 3 da manhã, bêbado que nem um cacho, fui para casa.
Mal entrei e fechei a porta, o cuco no hall disparou e "cantou" 3 vezes. Rapidamente, percebendo que a minha mulher podia acordar, fiz "cu-cu"mais 9 vezes. Fiquei realmente orgulhoso de mim mesmo por ter uma ideia tão brilhante e rápida, mesmo com uma bebedeira de caixão à cova, para evitar um possível conflito com ela.
Na manhã seguinte, a minha mulher perguntou a que horas tinha chegado e disse-lhe que pela meia-noite. Não pareceu nem um pouquinho desconfiada. Ufa!
Daquela já me tinha escapado!
Então, disse:
- Amor! Precisamos de um cuco novo...
Quando perguntei porquê, respondeu:
- Bom, esta noite o nosso relógio fez "cu-cu" 3 vezes e depois disse alto "daassssse tou fodido!"... Fez "cu-cu" mais 4 vezes, resmungou e arrotou, cantou "cu-cu" mais 3vezes e peidou-se, mandou uma grande gargalhada e cantou mais 2 vezes... Depois bateu com os cornos na porta do corredor que deixei entre aberta e mandou um "Puta que pariu". Entrou no quarto, tropeçou no gato, disse "Merda!"... E só se deitou depois de cair duas vezes ao despir-se...

1 Comments:

Blogger Teresa said...

Sabes, eu e o teu irmão vimos uns relógios desses na Áustria, só não comprámos pq eram mesmo mt caros, agora vejo k foi o melhor k fizémos, imagina k nos calhava um assim avariadinho das ideias... Dasss!!!

13 fevereiro, 2008 15:58  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone