sexta-feira, janeiro 25, 2008

Noites da Famosa Chicha... Ajuda

Procura-se com URGÊNCIA tabaco de chicha (na Madeira) uma vez que está a chegar ao fim o que tenho e as noite de convivio, não podem acabar!
O vicio instalou-se e já sabemos que se não encontrarmos tabaco, vamos "ressacar" e ficar tristes já que serão uma ou duas noites por semana, sem o prazer de degustar esta sensação e prazer que nos proporciona.
Amigos e leitores, agradeço (não só eu) informações sobre onde encontrar nesta ilha.
Desde já o meu obrigado (e dos outros também).

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fogo!!! E a vizinhanca??? Nao se convida????

25 janeiro, 2008 13:02  
Anonymous Anónimo said...

Fogo!!! E a vizinhanca??? Nao se convida????

25 janeiro, 2008 13:02  
Anonymous Anónimo said...

Isso é que chama verdadeiro vício!
Eu desconheço onde se compra cá na madeira...mas podes sempre tentar por internet!
Compra-se tudo na net:)
Olha que a Chicha em Exagero pode fazer-te cair cabelo, lol!

26 janeiro, 2008 14:41  
Blogger Azoreano Náufrago said...

Mas a mim sei que eras gajo para me convidares, não eras? Eu levo tremoços...

26 janeiro, 2008 21:44  
Blogger NM said...

Mano, traz antes tabaco de chicha e claro a Anita :)
Os toresmos ja ca estão...

27 janeiro, 2008 16:43  
Blogger PAULO CAFÔFO said...

Rápido, já não aguento mais. As noites já não são as mesmas, o sol já não brilha, a cabeça já não pensa. Se rá que ninguém arranja o tabaco??????????????

28 janeiro, 2008 13:15  
Blogger "Su" de said...

BEM....isso está mesmo viciante!Da próxima também quero, lol.
Vou ver o que consigo fazer pela CHICHA:)

28 janeiro, 2008 23:05  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone