domingo, fevereiro 10, 2008

Loreto - Part I

Ah e tal é Carnaval, ninguém leva a mal...
Não levar a mal, não é bem assim!
E dizerem-me para ter calma, quando estava mesmo calmo, mesmo depois de me terem partido o carro, terem tentado fugir, terem tentado agredir-me com um murro e uma faca. E eu tinha de estar como? Não, estava até calmo de mais...
Bem é mesmo Carnaval!
Disfrutem das fotos

E pronto o meu carro estava estacionado no inicio do muro, enquanto jantava e de repende pummmm, e alarme a tocar, e o meu carro já não estava onde o tinha deixado e ainda por cima estava no meio da estrada...

Agora o meu carro também ja anda sozinho?

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Então pá..vais precisar de boleia p'rá escola!!
Isto só visto..ja uma pessoa não poder comer em paz!!..
Abraço

10 fevereiro, 2008 19:26  
Anonymous Anónimo said...

Eu ainda 'tou em estado de choque...

10 fevereiro, 2008 22:43  
Blogger Azoreano Náufrago said...

Ainda não percebi porque razão não lhe aplicaste uma "bojarda" nos respectivos quando ele tentou bater-te!!! E quem é que ia acreditava numa agressão da tua parte no estado em que ele se encontrava? Toda a gente ia acreditar que ele tinha "embatido violentamente com os cornos no tabliê do carro após o choque". Nem o FBI acreditaria numa outra versão senão essa...

11 fevereiro, 2008 00:11  
Blogger NM said...

Olha mano, por pena, pela dor siática, e porque se calhar ainda me aleijava ao bater no "bombo".
Sabes eu agora sou uma pessoa pacifica, mas o "guilbi" não pôde dizer isso há uns anos, quando me tentou atropelar e bateu com o carro no murro. Ai tive pena daquelas que foram ao lado, lol

11 fevereiro, 2008 01:02  
Blogger Teresa said...

Isso é o novo modelo da Opel, não é? Se calhar o teu carro foi o escolhido para o teste e o sr k se enfaixou nele trabalha para esse concessionário... afinal tudo tem uma explicação lógica!!

11 fevereiro, 2008 01:32  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone