quarta-feira, agosto 17, 2005

Ao pessoal que trabalha!!!
É verdade, nesta época do ano, em que toda a gente deveria estar de férias, existe os "pobres" que trabalham! Enquanto uns não fazem nada, como eu, outros estão deitados na areia da praia, outros sairam do país, outros estão a descançar, há alguns que não tiveram direito a isso!
Também sei que alguns estão no trabalho, mas não fazem nada e chegam a casa frescos, por outro lado, existem outros que chegam muito cansados. Para os que chegam a casa cansados, aqui lhes envio o meu apoio e que melhores dias virão!
Mas afinal o país não pode parar, e são eles (os que trabalham) que fazem com que isso não aconteço!
Para eles uma palavra de apoio - Força!!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boas!
Mano, estás a colocar-me no saco dos trabalhadores, n é? tu bem vês como chego todos os dias a casa...ainda bem q me fazes sempre aquelas massagens reconfortantes. Aproveito a oportunidade para pedir aos teus estimados seguidores do blog que me indiquem alguns sites de entertenimento...
sou funcionário público e passo 7h por dia na net pesquisando!será que já dei a volta à net?

18 agosto, 2005 09:11  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone