terça-feira, agosto 16, 2005

Pois é verdade, na minha terra, nasceu a montra do caloteiro! A dona fartou-se de esperar e fez simplesmente o que estão a ver! Será que resulta? Algum resultado ja obteve, porque uma das caloteiras foi la começar a pagar as suas dívidas (1250 Euros)! E as outras(os) forma la dizer que não queriam o nome deles na montra, mas, para sair dali tem de pagar!
A coisa de um ano eu ja tinha visto uma coisa parecida, numa casa estava um papel na porta que dizia: Esta casa está pintada a um ano e o dono ainda nem as tintas pagou!
Imaginem se agora toda a gente se lembra de colocar papeis em todos os sitios. Qualquer dia começa a aparecer no muros: Proíbido afixar papeis de dívidas, sim porque proíbido afixar publicidade ja existe!!! Lol

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu também vou começar a export folhas nas paredes, mas não de dividas! Vou colocar os dias em que costumo sair e não me lembrar de chegar a casa! Devido ao amigo "Alcool". A minha sorte é que não são muitas vezes, porque senão estava lixada!
Acho que a proprietária teve muita coragem daquilo que fez! Parabéns para ela, e já agora pode ser que a moda peguei!

16 agosto, 2005 21:00  
Anonymous Anónimo said...

Came across your site & find it interesting. I marked it. I'm trying to put one together about Texas Holdem Poker, I have most of it finished, but seems alot of people don't understand words like when to fold. Well, maybe one of the days.---Jack---

16 agosto, 2005 21:49  
Blogger NM said...

Obrigado pelo elogio do meu blog!

17 agosto, 2005 00:21  
Anonymous Anónimo said...

Oi!Isto ta a ser uma curticao!Na volta quem vai ter o nome escrito nas paredes do aeroporto somos nos pq desde que chegamos ainda n paramos de gastar deinheiro em coisas so de sexo e ganza!Ias adorar tar aqui.Ate breve

17 agosto, 2005 15:24  
Anonymous Anónimo said...

O teu blog ta ja mto amaricado...Signos???Acreditas nisso? e na leitura da mao?
Tou a brincar!Ta fixe, ate tou com espanto.

17 agosto, 2005 15:40  
Blogger NM said...

Ontem decidi inova-lo, tava com um amigo (teixeira) no msg e tavamos a trocar cenas! Coloquei a cena do signos para ver o que dava, mas nao encontrei nada que me lesse a mão! Disseram-me que tinha umas linhas bues de esquisitas, ja que as linhas da mão esquerda nada tem a ver com as da direita! Mas não sei mais nada!

17 agosto, 2005 16:42  
Anonymous Anónimo said...

Um dia qdo tiver tempo e paz e tranquilidade na minha vida...leio essas linhas!Ok?

19 agosto, 2005 18:48  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone