segunda-feira, agosto 22, 2005

Colegas professores!!!
Novidades dos concursos, são estas: - Não se sabe de nada, nem de nenhuma data de concreto, embora se pense que as listas deverão sair no dia 26 de Agosto!
Sim, fui ao sindicato na Covilhã e mandaram-me ir ao da Guarda! Pois é verdade, quando precisamos deles estão de férias! Lá fui eu a Guarda e trouxe uma resposta, ao menos isso! As listas deverão sair no dia 26 e após colocação teremos de confirmar com 48 horas, podendo ser via telefónico ou através de presença no estabelecimento de ensino! Mas nada confirmado, porque não existe data definida, mas esta poderá ser uma! Para variar!!! Espero que sim, esta seja a data e sobretudo que seja colocado! Começo a estar farto de não fazer nada!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Para mim so sai a 28 e já e com sorte se for antes do das ilhas!Abraço

22 agosto, 2005 19:00  
Blogger NM said...

Vamos ver como diz o cego!!! Eu so quero um horario completo seja onde for!!!
Um abraço

22 agosto, 2005 19:13  
Blogger NM said...

Eu ja tive, mas ja passou! Agora ando na rua com uma caçadeira a procura deles! Para dialogar com eles, e lhes dizer: - Morre cão!!! Tou a brincar, mas as vezes é o que apetece fazer!

22 agosto, 2005 23:20  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone