quinta-feira, agosto 18, 2005

Mais uma mentira!!!

Pois é verdade, mais uma mentira do ministério da Educação! A listas de colocação deviam sair na 2ª quinzena de Agosto, e até agora, nada! Mas para quê estar stressado... Já estamos habituados a isto, e para variar, e não fugindo a regra, mais um ano em que estamos ainda sem saber onde vamos parar!
Eu costumo só me preocupar no inicio de Setembro, mas este ano, já começo a estar ansioso por saber onde vou parar! Sim, porque ja estou farto de estar sem nada para fazer, e ainda tenho pelo menos 15 dias de férias a juntar aos 30 que ja tive! Tenho uma grande necessidade de sair da minha terra, conhecer novos lugares e novas pessoas! Isto faz-me falta, para sair desse impasse, de não ter nada para fazer nem para onde ir! Mas afinal, isto é que se chama, FÉRIAS! E quanto a isso, só tenho de agradecer ao Ministério da Educação, por me dar tantos dias de...Boa vida e sem nada para fazer!
Mas isso tem de mudar, tenho de deixar de me levantar e em seguida deitar-me no sofá, ou então levantar-me e ir almoçar, ou então...
Pois é, tenho de mudar algo, ou pelo menos tentar levar uma vida menos sedentária nestes dias que ainda tenho de férias, mas prometo que vou fazer qualquer coisa, ir para qualquer lado ou mesmo aproveitar tudo o que posso fazer para me divertir e não pensar no que o Ministério nos prometeu (Professores)!!!
Quem está na minha situação e quer fazer algo para tentar mudar alguma coisa ou dizer tudo o que lhe apetece, aparece para beber um Drambuin Cola! E garanto-vos que vamos dizer tudo o que temos para dizer! Eu serei o primeiro a falar!
Viva o Drambuin Cola e o Ministério da Educação!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Venham ter connosco!Nao ha drambuin mas ha mts de coisas esquesitas!
Beijos p os dois!

19 agosto, 2005 18:47  
Blogger NM said...

Mas se não for com Drambuim eu nao digo tudo o k tenho para dizer, lol
Um beijo

19 agosto, 2005 22:37  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone