segunda-feira, outubro 24, 2005

Já não sei o que pensar da Madeira! Ainda não tenho opinião formada sobre se gosto ou não de ca estar a leccionar! Porque aqui tudo acontece!
Estou a espera de um livro de registo de Prof. de Educação Fisica que veio por encomenda, sim porque aqui ele esta esgotado, e pedi a um amigo e assim ele fez! Mas o caricato é quie estou a espera a quase 3 semanas e a encomenda esta perdida! Ja esteve nos Açores, em Loures e agora ninguém sabe onde esta!Hehe
Para continuar, perguntamos a TAP se um declaração da escola servia para termos a tarifa de residente aqui na Madeira (como acontecia com a SATA nos Açores)! Disseram que sim, mas agora quando foi para levantar o bilhete, disseram que tinhamos de ter um BI emitido na Madeira ou então possuir um contrato de trabalho de 1 ano! Ora eu nunca terei um contrato de trabalho de 1 ano, visto que acaba sempre a 31 de Agosto e nunca sou colocado no dia 1 de Setembro! Mais, é claro que sou residente na Madeira ou eles acham que eu vou para a Covilhã todos os dias e regresso no voo da manhã para cá! Daha
Agora vou ter de mudar o meu BI, nº de contribuinte, carta de condução! E deixar de ser português e passar a ser madeirense! Sim para poder usufruir dos direitos deles (agora também meu)!
Enfim acho que estou um pouco desiludido com tudo isso, e começo a pensar que talvez fosse a minha pior opção de escolha para este ano lectivo!
Mas...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Decerto há alguma coisa positiva!Puxa um pouco pela cabecita...lol!

24 outubro, 2005 15:46  
Anonymous Anónimo said...

Pois,porque os Madeirenses não são Portugueses. São Monhés! lol...
Nelinha

08 novembro, 2005 18:04  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone