segunda-feira, setembro 26, 2005

Estou a menos de 24 horas da minha nova aventura! A madeira, mais propriamente, Porto Moniz! Amigos, nos proximos dias nao vou ter net, porque demora sempre uns dias fazer a migra;ao da linha Adsl! Mas assim que puder e tiver net, actualizarei o meu blog.
Apenas quero agradecer a todos os amigos que me enviaram sms a desejar boa viagem e aos outros que o fizeram pessoalmente!
Ja estou pronto para mais uma aventura e espero que esta ainda seja mais gratificante do que a do ano passado, em todos os niveis!
Ate um dia destes pessoal!
Forte abraco a todos!

1 Comments:

Blogger "Su" de said...

Mais gratificante só poderá ser.Tudo o que é novo só nos pode gratificar em termos pessoais e profissionais.O que eu acho que pode acontecer e que pode ser diferente e talvez mais trabalhoso.lol!

29 setembro, 2005 16:29  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone