domingo, setembro 25, 2005

Passado 4 anos reencontrei uma afilhada que tive enquanto estudante! Pois é, fui tomar um café com ela e por alguma conversa em dia, de padrinho para afilhada, porque ao telemovel não é a mesma coisa!
A primeira coisa que lhe dei, foi os meus sentimentos, pelo falecimento do avô, a pouquissimo tempo!
Depois, pensei, devo ser um pilar para ela, isto porque a conversa foi parar ao ex- namorado dela. E acho que só consegue falar abertamente comigo, e lá contou toda a história. Fiquei contudo, admirado, porque a sua história era um "Déja Vu" do meu percurso em termos de relações a dois! Não sabia muito bem o que lhe dizer, apenas que, não valia a pena estar a "bater com a cabeça na parede" porque a parede era mais dura do que ela! E que haveria de encontrar alguém que a fizesse feliz, mas teria de esquecer todo o passado vivido com a outra pessoa! Acho que por muito que nos custe, devemos esquecer tudo, ou pelo menos tentar esquecer, e só assim poderemos ser felizes com outra pessoa! Falo por mim, de todas as minhas ex, apenas tenho ainda algumas recordações da ultima, mas que irão desaparecer com o tempo! Quanto a isso costumo ser radical, ou tento ser radical! Porque, de que vale guardar coisas, se afinal a relação não deu! Mesmo que ela se tenha idealizado e vivido com alguma intensidade, e se ter feito tudo (de um lado ou do outro) para que fosse duradoura! Até hoje, de todas, apenas a ultima, me fez pensar no futuro! E hoje, acho que foi a pior coisa que fiz, mas foi melhor agora do que passado algum anos! Aprendi uma coisa, não vale a pena "perder" anos, quando existe um senão, ou se criar um senão!
Gostei muito de falar com ela, apesar de algumas divergências em alguns pontos de vista! Mas como sempre, posso não concordar, mas respeito sempre!
Um beijo para ti afilhada, e sê feliz! Porque toda a gente tem esse direito!

1 Comments:

Blogger "Su" de said...

Discordo com algumas coisas que escreves!Não acho que se deva esquecer as coisas,nem as pessoas!As relações não tem obrigatoriedade nem prazo, mas valem pelo foram para nós!Eu não esqueci neinguém nem nenhum ex namorado...Estão todos no coração!O que acontece, para mim, é que o coração é como um teatro,existem lugares atrás e à frente.Nestes lugares as pessoas vão-se sentando por emoções actuais.Os meus ex e ex coloridos estão todos na sala do meu coração,mas agora nas cadeiras de trás!Mesmo na 1.ªfila está alguém especial para mim...

29 setembro, 2005 16:27  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone