quinta-feira, setembro 29, 2005

Porto Moniz! Fajã de Ovelha!
Ja começou o duro, lol! Ja tou neste momento na minha nova escola, a leccionar mais um ano! É uma escola piloto, e acho que este ano vou mesmo trabalhar... Começando pelos 45 minutos que tenho de fazer de carro para me deslocar de casa-escola! Estrada de serra, com vacas pelo meio (no meio da estrada), nevoeiro, etc... Estrada pior do que a estrada da serra da estrela! E pior ainda do que a estrada que também se faz por Unais da Serra a caminho de Coimbra! Já econtrei um colega meu da Covilhã ontem a noite, quando fui tomar café! Pois em Porto Moniz, os cafés, melhor o café, fecha as 23h no maximo. Acho que este ano vai ser um ano de casa-escola, escola-casa! E nos fins de semana, Funchal. Pois porque tenho um amigo (o Rui, o homem invisivel) tem casa e não morra lá, vive com a namorada! Ficam a casa ao meu dispor.
Tou agora a espera que a fila para o refeitorio diminua para tentar ir almoçar! E vou ja agora, lol! Ser professor tem a suas vantagens, passar a frente dos alunos nas filas, hehe
Acabaram de me ligar da E.B 2,3 de Miraflores, lisboa a informar que tinha sido colocado! Nem quis saber qual era a carga horaria e se era anual! Mas como fiquei curioso, fui consultar as listas, e lá estava, horario de 18 horas anual! Será que eu não posso aceitar um horario que a seguir aparece logo outro! Bem mas o que importa e que estou colocado com horario completo e anual!

2 Comments:

Blogger "Su" de said...

Não te queixes!A tua escola é excelente,hiper bem equipada, com sol!Além de que vais de cu tremido a ouvir K7s ranhosas!

29 setembro, 2005 16:20  
Anonymous Anónimo said...

Olá miguito!!!

A tua vida é uma autêntica novela mexicana, com dobragens e tudo!!!
O k interessa é k tudo corra bem e k gostes de estar a leccionar nessa escola.

Beijocas Grandes

PS- Uns com tanto e outros sem nada! Lolão

29 setembro, 2005 16:34  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone