sexta-feira, novembro 04, 2005

Ai vem mais um fim de semana! Uns dias para descançar! Mas acho que este vai ser de pouco descanço e de muita bebida, sim, ouviram bem bebida!
Hoje vou jantar a casa de um amigo que viveu comigo na Guarda, o Arlindo! Vou jantar a casa dele e também acho que vai la estar outro, o Marco da Nazaré! Este ja estive com ele e com a namorada no fim de semana passado! Mas este jantar, vai-nos fazer relembras muitas coisas de estudante, hehe! Imaginem o quê?
Amanhã, mais um dia que deve duro, isto porque ontem no café foi proposto pela Dulce (prof. aqui em Porto Moniz) fazer ponchas caseiras! Lol, vai ca ser uma noite! Até que enfim, depois de ter lançado ao ar que aqui fazia falta ou se poderia fazer algo diferente, tipo jantar em casas de pessoal, pernoitar em casa de alguém, passar a noite a jogar algo, mas claro tudo acompanhado de elixir de vida!!!
Isto e uma coisa que aprecio, convivios em casa de alguém, nos fizemos um ca em casa e acho que foi uma m...! Não houve bebida, acabamos de jantar, bazamos e terminamos a noite no verdadeiro Kalhau's! Que cena triste! Mas foi o que se arranjou!
Tenho saudades e sinto falta de grandes jantaradas e noitadas diferentes, tipo aquelas que faziamos nos Açores! Isto é que eram jantares e convivio! E pelo que ouço dizer do pessoal de lá, é que este ano não é a mesma coisa! Também acho que seja normal, nós (prof's novos) no inicio também não nos divertiamos como no final, apesar de no final serem sempre os mesmos! Mais vale poucos, mas bons, e só faz falta quem la estava! Aqui estamos a tentar incutir este gosto, mas está a ser dificil, porque ainda não se criou um circulo unido, por pequenos desentendimentos e falta de paciência em alguns casos! Isto porque o "amor", melhor a paixão está no ar! Mas acho que quando ja não estiver no ar, as coisas melhorem! Alias tenho a certeza que vão melhorar em alguns casos, mas noutros nem por isso! Só irão beneficiar desta situação quem não tem nenhum objectivo em relação a ninguém do, ainda não, grupo!
Lá está, falta de quem está no continente (Pais, namorados(as), irmãos(as), sobrinhos(as), etc...)! Contudo acho muito importante que os do continente tenham oportunidade de vir conhecer este meio, só assim se pode falar do que realmente isto é!
Falo, por exemplo do meu irmão que está nos Açores (Santa Maria)! A namorada foi visita-lo, gostou, arranjou logo emprego, e já em Janeiro muda as malas para lá!
Achas importante que os namorados que estão afastados temporariamente por algum motivo devam conhecer o meio de ambos ou do que está afastado?

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ñão fou uma m...foi o 1 jantar de pessoas que n se conhecem ainda bem.
Valeu pelo esforço.Tenho a certeza que os próximos vão ser mais agitados e terão bubida

07 novembro, 2005 13:58  
Blogger "Su" de said...

Isso não devia ser uma pergunta mas um dado mais que adquirdo numa relação.Se as pessoas não conhecem o meio do outro, a determinada altura quase que não se conhecem nem tem tema de conversa.Sem isso não concebo relações!Tanto a nível profissional como familiar.A joana é que fez bem...Que todas fossem como ela e como eu!

07 novembro, 2005 14:01  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone