domingo, outubro 30, 2005

Mais um fim de semana que ja quase acabou, e eu ca na Madeira!
Ontem para variar um pouco, e fugir a monotonia, lá fomos para o Funchal jantar! Eramos 9 profs (2 homens e 7 mulheres)! Restaurante escolhido, chinês! Bem para começar foi muito surreal, isto porque o empregado entornou as bebidas, logo teve de mudar a mesa e as toalhas! Lá jantamos, e passamos a parte das bebidas que eles oferecem, bem eu nem consegui beber, apesar de estar a antibiotico! Mas pelo aspecto dos colegas devia ser muito boas!Hehe
Um dos empregados deviar estar com o pito aos saltos porque so queria estar na nossa mesa e perto das colegas! Se possivel, muito perto delas, Lol
Terminado o jantar, vamos para a noite, mas ja sabem como são as mulheres, têm de se reproduzirem para a noite! Então la foram a casa de uma colega trocar de roupa! Bem se ja não tinha muita vontade de ir para a noite, porque não podia beber alcool, a espera (seca) que apanhei para elas se prepararem deu cabo de mim, sim porque eu detesto esperar, não tenho esta virtude! Mas também foram apenas 45 minutos ( 0h43 a 1h30) pelas meninas e depois ainda tinhamos de esperar pelo namorado de uma, ainda esperei uns 20 minutos! Não, não tive mais paciencia e bazei para casa (Porto Moniz, sim porque era para ficar em casa de um amigo no Funchal) e lá se foi uma noitada ao ar devido as meninas! Que se pode fazer, nada!!!
Bem pessoal, ja sabem, se me querem ver bem disposto, não me façam esperar, detesto! Porque raramente faço esperar as pessoas!
Gostas de esperar muito tempo pelas pessoas?

1 Comments:

Blogger "Su" de said...

Eu adorei o Jantar!O chinês foi a alma da cena...E os Sakes?Oh meu deus,foi demais!

01 novembro, 2005 21:57  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone