domingo, novembro 06, 2005

Hoje sinto-me esquisito! Pudera, ontem foi só consumir alcool! Hehe, e hoje estou todo ressacado! Ha tanto tempo que não ressacava, mas pelo que vi e ouvi hoje , está tudo assim! Afinal toda a gente tem o direito de beber uns copos! Pena é aqueles que nem bebem nem... e ontem alguns estavam assim! Mas espero que se tenham divertido!
Adorei terminar a noite a beira mar, nas piscinas naturais daqui! Bem falamos te tanta coisa que eu hoje quando acordei, nem me lembrava de metade, e até tenho impressão que só eu e que falei! Mas acho que consegui que o pessoal aparvalhasse um pouco! Não sei se eles são assim, mas pelo menos cantamos pela rua, jogamos as estatuas, arrotamos e p...Hehe! Quanto as ponchas, estavam boas, mas melhor ainda foram os bolos que nos levaram para comermos juntamente com a garrafa de whisky que compramos para acabar a noite! E acabou mesmo bem, vim para casa sem saber o caminho, sim porque eu aqui so ando de carro e não conheço as ruas!De resto um domingo normal, calminho e sem stress!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tive pena de não estar presente.Mas também me diverti muito por aqui.Adorei estar com os meu amigos e com a minha família.

07 novembro, 2005 13:57  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone