quarta-feira, outubro 26, 2005

Que tempo! Chuva, bues de chuva, tipo diluvio! Cheguei do café onde bebi uma poncha que estava bues de forte! Amanha vou para uma acção de formação no Funchal, não me apetecia nada mas sou OBRIGADO visto ter sido por convocatória! Então lá vou eu amanha de manhã!
Hoje la fomos outra vez jogar basquetebol, tipo futebol e rugby! Depois passamos para o voleibol, bem tudo menos voleibol, hehe! Assim sim gosto de jogar, divertir-me e rir! Ja que as segundas e quintas costumava jogar com um pessoal, mas ja abandonei isso, porque esta segunda quase a acabar o jogo, um miudo, tipo deficiente, daqueles a que a vida não lhe deu muitos neuronios, simplesmente de virou de pernas para o ar! Deu-me uma "castada" que pensei que me tinha partido o pé! Ainda por cima quando o confrontei, respondeu-me fui a bola e se levaste paciencia! Bem estive quase a espanca-los, mas não o fiz por respeito ao pai dele! Mas acho que se voltar a jogar com ele, eu e que vou aleija-lo, tenho a certeza! Mas para que isso não aconteça, não volto a jogar com eles!
Vou começar a praticar novamente natação, visto que posso ir a piscina de borla e quem esta a tomar conta da piscina e um colega prof.! Viva a actividade fisica!!!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mano, na escola tb jogo futebol. como deves imaginar, sou o melhor jogador!continuo a mandar aqueles remates q tu bem sabes (quinta do music!).
A natação é q me faz mt falta...agora só recomeço em janeiro. até lá, vou-me exercitando no Forte de São Brás, às sextas feiras à noite...lolinho

27 outubro, 2005 02:17  
Blogger NM said...

Eu nem no forte nem em lado nenhum! Esse tipo de exercicio aqui nao existe! No fds passado ainda comecei a levantar garrafas, mas tinha o carro para trazer para casa! E com os tuneis preferi jogar pelo seguro. Lol

27 outubro, 2005 08:08  
Blogger "Su" de said...

Eu posso trazer o carro...n posso é beber greens!Ou posso, mas poucas!heheheh!Are pq depois sou chamada para a minha galáctica!O forte....quero ir ao forte!

27 outubro, 2005 10:59  
Anonymous Anónimo said...

lol... bem... eu e o rafa é ke tem sido exercicio...lol... noitada a 2ª, 3ª, 4ª, 5ªfeiras...lol....e claro 6ª e sabados.... inda bem ke vou de fim de semana a terrinha...lol... mais uma semana assim e caio para o lado.... kanto ao futebol..eheh... com essas tabuas ke kerias nelson??lol abraço
teixeira

27 outubro, 2005 17:53  
Blogger "Su" de said...

Teixeira
nos so queriamos uma noitada dessas por semana!Aqui...so o Kalhaus e mm assim, a coral n deve dar gd pica!
SABES QUE PODES ESCREVER O TEU NOME EM DE ANONYMOUS?????lOlinho!

31 outubro, 2005 17:07  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone