segunda-feira, maio 22, 2006

A cena dos "penetras"

Hoje fui um penetra, sim mas numa situação cómica. Eu e o André fomos ter com a Su a uma apresentação de manuais, onde depois tinha almoço, mas nós como não tinhamos convite lá nos "penetramos" no repasto. Hehe
Primeiro aparecemos na sala de entrada onde deviamos demostrar que ja tinhamos estado numa apresentação, pois bem, tal foi o avontade com que estavamos, que fomos beber sumo e comer um bolinho junto dos responsaveis da editora! Lol
Depois foi a cena do almoço, e lá fomos juntamente com o pessoal que estava a caminho da sala de refeição. Até nos demos ao luxo de guardar uma mesa, nunca tinha feito uma coisa dessas, mas agora entendo aquela anedota:
-O senhor é convidado de quem?
-Do noivo ou da noiva?
-De nenhum, eu apenas venho almoçar!

3 Comments:

Blogger Azoreano Náufrago said...

Também entraste a assobiar, com as mãos nas costas e o olhar para o tecto?
Só me fazes lembrar os "papanas" a comer sardinhas no olival. És um gosma!!!
E depois bebeste um whisky? Já sabes, para mim, CHEIO!!!

22 maio, 2006 20:58  
Blogger NM said...

Sim foi mais ou menos isso. Só não bebi o Whisky, nem cheio nem meio! Mas foi só rir sentir na pele a cena do penetra, hehe

22 maio, 2006 21:30  
Blogger "Su" de said...

Foi uma vergonha!E pior ainda, comeu os biscoitos da pausa da manhã acompanhando com sumito de laranja!
Mas o maior desplante foi n ser convidade, e entrar em primeiro lugar para guardar mesa!Lol!

23 maio, 2006 10:26  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone