domingo, junho 18, 2006

Festa na Calheta

Ontem na Calheta, houve festa, e onde o catrazes apresentava este grupo português. Grupo ja com alguns anos, nomeadamente, da minha infância.
No inicio não gostei muito porque estavam a cantar musicas mais recentes e que não me diziam nada, mas na parte final do concerto, e como eles sabem, recitaram as suas musicas de topo. Aquelas que todos conhecem e que todos "curtem" e "vibram". E para não variar eu também as curti e vibrei com elas.
Afinal ja os vi uma dezena de vezes e fico sempre a espera daquelas musicas.
De resto a festa estava engraçada, mas adesão de pessoas não me permitiu ver algumas coisas do programa, bem como a distância que ficamos do palco, tipo dois kilometros, hehe.

1 Comments:

Blogger "Su" de said...

Eu adorei o palco na praia!As músicas novas eram também fixes, mas claro que adorei ouvir os êxitos!

18 junho, 2006 22:14  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone