segunda-feira, agosto 29, 2005

Danzas Sin Fronteiras

Pois é verdade, ja regressei, de mais uma aventura alucinante e surreal, mas muito positiva!!!
Relato desta aventura:
Para começar tive de decidir se ia ou não em poucas horas, porque eu pensava que a saida era só na quinta-feira, e não, era na quarta-feira de madrugada!
Saimos de Lisboa com duas horas de atraso (sim porque era para sairmos as 6 hoars da manha mas tivemos de ir buscar o Raffa a estação do Oriente as 5h30) a caminho de Mangirón, a 75 km de Madrid! Após 9 horas de viagem sobre um calor abrasador lá chegamos! Mas a primeira situação surreal aconteceu quando não viamos e não ouviamos nada, e a Gaby nos ter ligado a dizer que em Madrid ninguém conhecia tal evento! Decidimos então começar a procurar por algum lado, e lá conseguimos descobrir um cartaz a indicar o festival, que alegria, já estavamos a pensar que iriamos ser só nós a acampar no meio de Mangirón!
Fizemos a nossa inscrição e fomos buscar a Gaby e o Rui a Buitrago, levantar dinheiro, porque em Mangirón não há multibanco e beber algo fresco! Fomos parar a um café de um português.
Bem depois aparece a segunda situação surreal, indicaram-nos o caminho do local onde poderiamos montar as tendas! Um campo cheio de esterco de vaca, e a senhorita com um sorriso de orelha a orelha, disse-nos que teriamos de levar uma pá e um carro de mina e limpar a zona onde pretendiamos acampar! Bem imaginem, nós todos carregados com mochilas, tendas e colchões e ainda por cima bués de cansados! Foi uma risada descomunal, mas começamos a limpar e a montar o acampamento.
Começa então o festival para nós os 6 ( Eu, Pedro, Raffa, Rui, Gaby e Su)! A primeira noite foi muito calma para alguns de nós, isto devido ao cansaço!
No dia seguinte a nossa chegada, começamos então a aprender algumas danças. A primeira que eu fui aprender, sim aprender porque eu não gostava de dançar e nem sabia, foi da Russia, e gostei imenso! Depois fui para as massagens, sim porque dormir numa tenda com o corpo no chão requer uma massagem, hehehe. A noite, foi muito boa, começou com uma banda portuguesa, MU, e acabou com Naragonia! Deve ter sido das noites em que eu mais dancei na minha vida, talvez com a ajuda da minha garrafa de água ( Vodka com sumo de laranja)! E onde o homem invisivel (Rui) aparecia e desaparecia! Que cena tão estranha...
No dia seguinte la fui eu aprender mais algumas, embora com uma dor de estomago, não sei porque??? Então lá fui para as danças Aztecas, eu acho que esses tipos devem fumar algo, a dança era muito rapida e tinhamos de saudar os elementos; Terra, agua, fogo e ar! Em seguida fomos novamente para as massagens, sim novamente!!! Chegada a noite fomos ouvir Rosa Zaragoza, que bela voz e que belas canções e passamos para os O'carolan e depois para os Naracatú! Mais uma bela noite passada com ajuda da minha garrafa de água! Mais uma vez achei que o Rui era misterioso, mas muito porreiro, o homem que estava conosco mas só o viamos esporadicamente!!!
Por fim o ultimo dia para poder aprender, e desta vez foi as Danças Ibéricas, mas como não conseguiamos acertar com alguns passos, mudamos para as Danças da Colombia que foram muito boas! Para terminar fomos para a Biodanza, ai foi um fartote de rir, tinhamos de imitar um felino. Surreal, tive de me rossar e rosnar com algumas pessoas que nem conhecia e tive de imitar uma mulher e depois dar-lhe um abraço. Para terminar a nossa actuação fizemos alongamentos e posições ( que mais pareciam de sexo). Chegada a noite ouvimos mais uma vez a Rosa Zaragoza mas o cansaço ja era muito e a noite acabou cedo, talvez por ja não haver a minha garrafa de água.
Para resumir o festival, adorei e aprendi a dançar alguma coisa, nomeadamente as polcas, que era o que toda a gente dançava!
Foram uns dias muito bem passados, apesar de achar que os nuestros hermanos são esquizitos, porque das 15 ás 17 horas não se pode fazer nada por causa da siesta, então nós iamos jiboiar para a relva!
Adorei, diverti-me e espero voltar a repetir com todos os que fomos e mais alguns!

10 Comments:

Blogger "Su" de said...

Amei a Rosa Zaragoza!So de melembrar da canção os pelos arrepiam-se!Adorei os almoços e os jantares todos trocados:Vegetarianos que não eram e não vegetarianos que eram vegetarianos!Gostei das bostas que continuo a achar deviam ser colocadas lá pela organização para dar um ar mais campestre, lol!
Enfim,QUERO REPETIR, ALI OU NOUTRO LUGAR!

30 agosto, 2005 16:23  
Blogger NM said...

Foi muito bom e diverti-me imenso! Quero voltar tambem a repetir com voces, acho que formamos um bom grupo, ninguem discute com ninguem, e todos estão sempre prontos para coisas novas e diferentes!
Bale...

30 agosto, 2005 16:40  
Anonymous Anónimo said...

Ah, conho!
Cabron, puta madre!
Preciso de vaselina prós lábios!!
Gabirua

30 agosto, 2005 17:01  
Blogger NM said...

Tas pronta para te barrar com vaselina, ainda ta como estava antes de vir dai! Bale bale!!!
Hostia!!!

30 agosto, 2005 19:31  
Anonymous Anónimo said...

Foi por isso que nunca mais tinhas actualizado o teu blog!
Tou a ver que te divertiste imensamente, apesar de não gostares de dançar! aprendeste alguma coisa ao menos?
Beijinho

30 agosto, 2005 23:34  
Blogger NM said...

Ola Tina, sim aprendi algumas danças! Diverti-me muito mesmo! Adorei a companhia com quem fui, foi muito bom!
Jinho

31 agosto, 2005 12:54  
Blogger "Su" de said...

Eu n sei que diga...mas conho e puta madre havia la muitos!Só a Gorgunzola para escrever estas tangas e por este blog todo orgasmático!

31 agosto, 2005 18:42  
Blogger NM said...

Pois a Gorgunzola e mesmo assim! Entra em mi casa, quantas vezes contou a aventura!Lol Mas trouxe boa disposição e alegria ao acampamento!

31 agosto, 2005 20:11  
Blogger "Su" de said...

Viva ao Gorgunzola!Ela quer um peacemaker!Lol.Gaby...já me estas a fazer falta e foste embora ontem!

01 setembro, 2005 19:37  
Anonymous Anónimo said...

Viva Mangirón, perdida no meio de Espanha, cheia de polcas e bostas de vaca!

Daqui a pouco, estás viciado na dança.

14 setembro, 2005 22:53  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone