quarta-feira, agosto 31, 2005

Já tenho uma colocação!!!
Tou aqui com os papeis a minha frente, amanha de manhã ja vou aceitar este belo horário de 24 horas! Só tenho de me deslocar as Centro de Emprego e a Segurança Social! Vou ter até 2 horas extraordinarias, que bom! Ja sei até a que turmas vou leccionar! Vou leccionar no sofá do computador, no da televisão e na minha própria cama! E vou ainda ter tempo para descançar! Quem não quer um horário assim? Sem nada para fazer e a receber mais do que muitas pessoas que trabalham 8 horas por dia! Mas tenho pena dessas pessoas! Só vos posso dizer que espero ter este horário apenas mais 15 dias! Viva a boa vida!!!

2 Comments:

Blogger "Su" de said...

Tu és mm invejoso!Eu também tenho um horário completo, mas sem horas extraordinárias...Vou leccionar na praia e no cinema!Acho que devemos inovar e adoptar novas estratégias pedagógicas!Boa sorte.

31 agosto, 2005 17:48  
Blogger NM said...

Para ti também, eu nao posso leccionar na praia porque por aqui nao há! Lol

31 agosto, 2005 18:35  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone