terça-feira, agosto 30, 2005

Stress das colocações

Pois é verdade ja sairam as listas de colocações de professores, e para variar, NÃO COLOCADO!
Mas este ano não concorri a todos os tipos de horários, sim porque no ano passado tinha sido colocado a 40 km de casa (Alcains) mas com um horário de 10 horas e fui colocado com um horário completo nos Açores. Decidi ir para os Açores. Este ano ainda nao fui colocado, mas se tivesse concorrido para horários pequenos tinha sido colocado na Sertã com um horário de 6 horas. Nos Açores tenho apenas 17 pessoas à minha frente, e para a semana ja só deverei ter uns 8/9! Vou aguardar com muita paciência uma colocação seja ela onde for, porque o que eu quero é sair deste buraco que me esta a sufocar muito.
Para juntar a esse stress, o meu irmão vai-me abandonar no sabado, sim porque ele vinculou na escola onde leccionei no ano passado (Açores), deixando-me assim sem uma companhia fundamental para mim.
Espero que só tenha de aguardar mais 15 dias, entretanto, na quinta-feira vou passar a ser mais um professor no desemprego. Que vida boa, receber sem fazer nada, mas também ja estou farto de não fazer nada a não ser passear e divertir-me, o que não é mau!
Quero um horário para mim e que seja rápido!!!

8 Comments:

Blogger "Su" de said...

Eu quero um horário nem que seja na Africa....acho eu!Preciso de trabalhar!Tenho saudades dos putos rebeldes e de escrever sumarios no livro de ponto!Detesto esta sensação de desempregada temporária!Vais arranjar e vai ser nos açores..faial?????Boa sorte

30 agosto, 2005 16:28  
Blogger NM said...

Algo me diz que vai ser nos Açores, mas acho que nao vai ser no Faial! Também tenho um pressentimento que tu também vais la ser colocada antes de mim! Mas la está, as mulheres são muito intuitivas e os homens não! Certo?!?! Apesar de as vezes elas se enganarem!
Boa sorte para ti e para mim!!!

30 agosto, 2005 16:46  
Anonymous Anónimo said...

É isso mesmo, Faial!Assim sempre te posso ir la visitar...ou preferes o rabinho de peixe?

31 agosto, 2005 09:52  
Blogger NM said...

Que seja em algum lugar, se for Rabo de Peixe, sempre la tenho o Raffa! No Faial, terei de arranjar um gajo de calças cor de rosa. Lol!

31 agosto, 2005 12:51  
Blogger "Su" de said...

As mulheres são muito intuivas, mas por vezes erram.Afinal errar é humano e a mulher é o melhor ser humano!LOL!
Tu vais já para a semana...eu ainda vou esperar mais 2 semanas, queres apostar?Um pacote de sugus de menta!

01 setembro, 2005 19:36  
Blogger NM said...

Não aposto contigo, porque ganhas sempre! Sugus de menta, depois tenho de pedir ao meu irmão para me enviar uma embalagem!Lol! Espero bem que sim!

01 setembro, 2005 22:34  
Blogger "Su" de said...

Não é uma embalagem....são algumas, tipo 5!o que e que e que te custa pedir?Qdo pedires tabaco pedes sugus para a a amiga cool!

05 setembro, 2005 17:57  
Blogger NM said...

Mas eu sou MP (Muito poreiro) e se for primeiro do que tu, envio-te de boa vontade os sugus de menta! Mesmo que nao tenha perdido!

06 setembro, 2005 01:00  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone