terça-feira, setembro 06, 2005

Chegou!!!
Aquele tempo de chuva em que só apetece estar em casa, a disfrutar o ruido da chuva a bater na janela! Também é o tempo em que me apetece trabalhar e chegar a casa, deitar-me no sofá e ver tv! É verdade, mas gosto de chegar a casa e ter alguém a minha espera, nem que seja só para conversar... Ja tinha saudades deste tempo! Apesar de muita gente não gostar, é o meu preferido. Nem está frio, nem está calor, "tas-se bem"
Agora, para que tudo isso se concretize (chegar a casa depois do trabalho) só me falta uma colocação, e acho que já vai ser esta semana! E acho que para onde vou, há muita chuva! Então agora é esperar e disfrutar da chuva!

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem tou a ver que algo deve ter mudado! Porque dizes que só te falta o emprego!? Será que já tens o resto ou falta alguma coisa? Se não te falta nada, então boa sorte.
Jinho

07 setembro, 2005 16:25  
Blogger "Su" de said...

Eu tb gosto desse tempo, mas tenho tendência a estar deprimida!Gosto sobretudo de estar deitada na cama com companhia a ler um livro e a ouvir música!
Se fores p s miguel, chuva será uma constante no teu ano lectivo!E no faial nem falo....lol

07 setembro, 2005 18:18  
Blogger NM said...

Pois e Tina muita coisa mudou e esta sempre a mudar! Faltar, falta apenas a colocação!
Jinho

07 setembro, 2005 19:00  
Blogger NM said...

Eu nao fico deprimido, mas muito calmo e relaxado! Ler nao e o meu forte,mas... ouvir musica sim tambem e bom!
Não quero o Faial, senão terei de mudar de habitos sexuais! Lol

07 setembro, 2005 19:02  
Blogger "Su" de said...

Ai meu deus!Mudar de hábitos sexuais!?Não faças isso que podes gostar e não mais voltar, lol!Mas no faial deve haver muitos James!

08 setembro, 2005 16:14  
Blogger NM said...

Pois não posso dizer desta agua não beberei! Imagina um ano numa ilha onde existe muita gente com outros hábitos sexuais! Será que isso não me pode levar a tentação! Lol Não tava a brincar, tenho os meus hábitos bem definidos e não pretendo mudá-los!!!

08 setembro, 2005 23:33  
Blogger "Su" de said...

Tou mto mais descansada!Ja estava a ver a minha a vida a andar para trás...mais um amigo gay!Não sei se aguento!Lol

10 setembro, 2005 12:23  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone