segunda-feira, setembro 05, 2005

Ja partiste!

Pois é mano ja foste para Santa Maria! Mas não te podias ir embora, sem eu te fazer uma surpresa! Espero que tenhas gostado, porque eu sei que não esperavas a minha presença no aeroporto, e eu la estava!
Agora na ilha é uma questão de teres muita calma! Eu sei que no inicio é muito duro, e com o decorrer do tempo as saudades aumentam, e na ilha aumentam a triplicar! E isso só o sente quem lá esta e não quem está cá! Mas com o decorrer do tempo começas a habituar-te a ter saudades e algumas pessoas poderão não compreender, porque é que na ilha se vive tudo muito intensamente! Se não for assim vais "desanimar" e fartar-te de estar aí! Eu apesar de tudo o que aconteceu de bom e de mau, adorei estar na ilha, conheci pessoas e fiz amigos, amigos de verdade e tu vais descobrir isso! Mas leva tudo com calma e vais ver que passa depressa!
Lembraste desta foto, foi há um ano atrás quando eu estava de partida! E de há um ano para cá, muita coisa mudou...
Um abraço e força mano!!!

2 Comments:

Blogger "Su" de said...

Acho que tens um fã em inglês!Lol!Vai dar para praticares esse teu vocabulário!!!!Vai correr tudo bem..ele vai gostar, pode é levar mais tempo!Eu para mim so tive experiências boas...quer dizer, tirando o facto de ter conhecido um gajo MP(muito pedante)logo no ínicio!Lol!

06 setembro, 2005 16:47  
Blogger NM said...

Pois ja não é a primeira vez que ele faz uma postagem, mas nao sei quem é, apenas que é americano! Continuo a dizer que eu sou assim, mas afinal quase toda a gente gostou de mim e se enganou a meu respeito, isto porque eu sou um tipo MUITO PORREIRO! Lol

06 setembro, 2005 23:33  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone