quinta-feira, setembro 01, 2005

Depois de tantas tristezas tem de vir muitas alegrias!
Pois é verdade, já me encontro nas estatisticas dos 400 mil (ou mais) desempregados no nosso país! Depois de passar 7 horas de espera já me encontro novamente desempregado, para variar! A juntar a essa tristeza, o meu irmão esta de partida para os Açores, e é ja amanha! O que me vai custar a sua partida, mas enfim é a vida, e é para o bem dele! Boa viagem e boa estadia é o que te desejo!
Será que depois te tantas tristezas, não tem de vir alegrias? Eu espero que sim, mas a primeira que seja brevemente!
Diz o ditado popular: Quem espera, sempre alcança!
Diz o meu ditado: Quem espera, desespera!
O teu diz o quê?

8 Comments:

Blogger "Su" de said...

Este post esta muito negativo!Fazer parte do numero dos desempregados é uma honra, se não fosse isso ninguém sabia quem eras, lol??????!!!!!!Eu passei apenas 3 horas na seg social, e tb já tou desempregada!
Tristeza o teu mano ir?Que disparate...vai adorar a ilha e vais ver que no final dos 3 anos já não volta para te aturar!
O meu ditado diz:"Nunca sabe o que alcança!"Até breve

01 setembro, 2005 19:34  
Blogger NM said...

Original! Desconhecia esse proverbio,mas ta muito bom! Sim tou triste e feliz, mas ja tou habituado a isso! Os ultimos 8 anos tenho estado pouco tempo com ele, mas...

01 setembro, 2005 22:38  
Blogger NM said...

Os mangana costumam deixar marcas por onde passam, marcas essas de boa disposição e alegria! E verdade no ano passado eu este ano o meu mano! Realmente a ilha é mesmo uma sortuda! Mas no ano passado (lectivo) tambem foi muito sortuda com a nossa companhia e tu sabes de quem eu falo! O nosso grupo de amigos! Abraço amigo

02 setembro, 2005 00:27  
Anonymous Anónimo said...

o meu ditado diz que saber esperar é uma grande virtude. muitas vezes as coisas boas acontecem quando menos esperamos, por isso enquanto vais " trabalhando " no teu sofá e na cama vai esperando q algo bom aconteça!!!!!!!! bjs

02 setembro, 2005 12:18  
Blogger NM said...

Mas tambem acontecem coisas más! Mas o ser humano espera sempre por coisas boas, e é isso que nos faz esperar! Eu espero no meu sofá por essa coisa boa!
Jinho

02 setembro, 2005 12:24  
Anonymous Anónimo said...

Tenho um ditado melhor:
Cão que ladra, enche a galinha o papo!

03 setembro, 2005 00:43  
Blogger "Su" de said...

Gabirua...e no seu melhor!A joana tem razão e olha que está mais alegre que tu por o teu irmão ir para a "nossa"ilha!Além de as coisas más só acontecem quando queremos ter os olhos fechados e ou não queremos aceitar as coisas."Quem vai a guerra...dá e leva"!

05 setembro, 2005 17:35  
Blogger NM said...

Pois a Gaby é assim! Não conhecia esse ditado! Também não os posso conhecer a todos, lol! Eu tou feliz por ele ja ter orientado a sua vida como prof, mas vou sentir a sua falta até ao natal!

06 setembro, 2005 00:57  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone