terça-feira, outubro 25, 2005

Ca estou eu na escola a espera para dar mais 45 minutos e ir para casa! Ontem fiquei a saber que mais um amigo ficou ca colocado, um amigo de estudo e de casa(Marco da Nazaré)! Vou ver se o vejo este fim de semana, se der se nao fica para a proxima! Pois porque eu costumo visitar os amigos e tento sempre procura-los! As vezes e complicado, isto porque ou não podem naquele dia ou porque trabalham! Mas acho que com um pouco de vontade se consegue tudo! Eu sempre consegui, mas sei que as vezes e complicado! Ainda não estive com outros amigos que cá estão, mas vou estar de certeza!
Novidades, não tenho nada de novo e aqui, tambem não há continente, para as novidades! Estou a espera de ter net em casa, acho que mais uns diazitos e ja terei!Yupi


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nelson,bela herança deixaste a Sta.Maria, o teu irmão!Tenho a casa cheia (como de costume) de gente super simpática a começar pelo teu mano ... a Joana uma docura de mulher,linda...Tenho saudades de voces e sobretudo do Rafa para por tudo de pernas para o ar e acabar a noite com serenata á lua.Jinhos.Tina

04 novembro, 2005 03:08  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone