quinta-feira, setembro 22, 2005

Pois é pessoal, se não tivesse anulado a minha candidatura nos Açores, seria colocado hoje na ilha Terceira! Ou não tenho nada ou tenho tudo. Mas ainda não tenho tudo! Agora ja só me falta ser, também, hoje, colocado aqui no continente! Acho que também vou ser colocado, para variar! A minha vida é assim! Quando não tenho nada, tudo aparece, mas quando tenho tudo, algo desaparece! Mas começo a estar habituado a isso!!!
Agora está na hora de começar a fazer as malas e procurar nova vida, acho eu! Desta vez na Madeira e não nos Açores nem no continente! De malas feitas vou a procura daquilo que ela me guarda, se é que me guarda alguma coisa!!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Miguito!!

Tá na hora do Bailinho da Madeira!!A vida é assim, cheia de mudanças, de surpresas, de decisões.É mais um caminho a percorrer,a vida é um jogo onde se ganha mas também se perde. Não se pode ter tudo!! É esperar para ver, não vale a pena sofreres por antecipação. Por isso força, vais ver que tudo se resolve!!!

Beijocas

22 setembro, 2005 22:30  
Blogger NM said...

Pois é miguita! Só a mim e que me acontecem essas cenas! Mas ainda bem que hoje ainda não fui colocado no continente! Ja só tenho 62 pessoas a minha frente! E na proxima ronda e que sou colocado! Uns com tanto, outros com tão pouco! Afinal nem tudo me pode correr mal na vida, hehe!
Jinho

22 setembro, 2005 23:56  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone