sábado, setembro 24, 2005

Ultimo fim de semana, passado na minha terra, antes da minha partida! Sim porque a partida é já na terça a noite. Já tenho tudo mais ou menos orientado, isto é, casa e carro! Pois porque não vou ficar na aldeia onde vou leccionar, porque segundo parece, nada se passa (tipicamente meio rural). Vou então residir em Porto Moniz, que, segundo me consta, é bem mais desenvolvido! Vou então ficar a 15 minutos de carro da minha escola, também não é muito! Mas também vai ser a primeira vez, que vou ficar a mais de 1 kilometro de casa! Sim porque costumo ficar sempre perto, mas vai ser uma nova experiência. Além de que assim poderei ter a minha vida particular, longe dos olhares dos alunos e pais. Acho que tenho direito a isso!
Agora só me resta aproveitar estes ultimos dias por cá, pois porque só devo regressar no Natal, há não ser que... tenha de vir por algum motivo! Sei, que desta vez não vou jantar com ninguém, como maneira de "despedida"por algum tempo. Mas nunca se sabe, se não haverá surpresas, porque costumo tê-las! Aguardo por uma, mas se não houver, paciência. Será da próxima vez!

1 Comments:

Blogger "Su" de said...

Não é tipicamente rural é mesmo muito muito profundo!Parece as nossas terreolas do interior...Mas não deixa de ser original pelo nome.Já Porto Moniz é outro Luxo!Têm piscinas naturais e tudo!Boa sorte

25 setembro, 2005 00:30  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone