quarta-feira, setembro 21, 2005

Será que a minha vida é feita de dilemas que tenho de resolver de um momento para o outro???
Pois é verdade, fui colocado! Mas não foi nem no continente, nem nos Açores mas na Madeira!
Tive apenas 5 minutos para aceitar ou não! Nunca me senti tão pressionado, porque além de não conhecer a Madeira o senhor que me ligou disse-me: - Ou aceita agora ou rejeita! Eu respondi-lhe que tinha de localizar a escola e zona! Ele respondeu-me eu ligo daqui por 5 minutos! Ora eu ia a caminho do café, o que podia fazer! Aceitei!!!
Mas vou ficar sempre a pensar se foi o melhor que fiz ou não, porque tive de anular imediatamente os Açores, em que estava em 1º lugar da lista e saiem colocações amanhã de manhã! As listas do continente saiem amanhã a noite, e em ambas podia ser colocado! Já tive de anular a minha candidatura ao concurso dos Açores para não ser penalizado 3 anos! Tenho quase a certeza que era lá colocado, mas se a minha certeza não fosse certeza, como me tem acontecido!!! Então mais vale um passaro na mão que dois a voar!!!
Mais uma vez o destino deu-me a volta ao que tinha planeado, para variar! Será que nunca posso planear o meu futuro??? Acho que não, é ele que me ira planear a mim! Apenas peço que me faça feliz, ja que nunca me o permitiu! Será desta vez...
Pois é amigos, estou colocado, estou contente e triste ao mesmo tempo, mas... já uma amiga minha me dizia: - É o que Deus quiser é que vai acontecer! Acho que ela tem razão!!!
De que vale planear qualquer coisa, se sai tudo trocado! Mais uma vez saiu, apesar de nem ter saído tudo ao contrário!!!
Agora vem aquela parte de correr para marcar passagem de avião, fazer malas, etc...
Mas ainda bem, afinal a minha vida ja era monotona de mais!!!
Desejam-me boa sorte para esta nova aventura!!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oi Migo!!

Fico mto feliz por saber k tás colocado!!! E a vida é assim, troca-nos as voltas, baralha-nos as ideias,parece que o nosso destino é estar sempre a mudar o nosso próprio destino!!! Mas tens k pensar k vais continuar a fazer uma coisa k gostas mto e k é mais uma etapa da tua vida. Vai correr tudo bem e depois qdo tiveres p vir embora...bem qdo essa altura tiver para chegar (se chegar) depois conversamos. Desejo--te mta sorte e mtas felicidades, bem mereces!!!

Beijoca Grandes

22 setembro, 2005 00:40  
Blogger "Su" de said...

Madeira!Mais uma ilha, mais uma aventura!Aqui deixamos o Drambuim e passamos a Poncha!Acho que é mto afrodísiaco, lol!

25 setembro, 2005 00:26  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone