domingo, setembro 11, 2005

Fátima

Hoje acordei com a palavra Fátima! Não me estou a referir a uma ex-namorada minha, mas a Fátima (Santuário)!
Por incrivel que pareça, ainda só dialoguei com pessoas que estão em Fátima ou a caminho! Umas porque trabalham lá (Edna) outras porque devem ter lá ido pedir alguma coisa (Su)! Mas espero que peçam alguma coisa para mim, porque eu não sei pedir, bem também não sou nada religioso nem crente (Não acredito, é a minha maneira de pensar)! Mas sei que muita gente acredita, e isso eu respeito como respeito tudo o resto que não interfere com a minha pessoa! Se não fosse assim, ninguém ia a Fátima, e a minha miguita Edna não trabalhava lá (Posto de Turismo)! A todos aqueles que costumam ir ao santuáio, quando se lembrarem, peçam algo de bom para mim que bem preciso! Porque de mal, já eu tenho que chegue! Não se preocupem, também não tenho assim tantas coisas de mal! Lol
Bons pedidos, bom trabalho e boa semana para todos vocês!

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oi gajito, vou falar com ela p ver o k se pode arranjar!!!!!!! Agora só tens k esperar k eu a consiga persuadir, o k não vai ser fácil!
Bjs

11 setembro, 2005 20:25  
Blogger NM said...

Ola miguita! Pede em primeiro lugar para ti, precisas mais do que eu! Para mim, ja sabes nao precisas pedir muito! Além de que ela nunca ouviu o que já pediram para mim! Lol
Jinho

11 setembro, 2005 23:41  
Anonymous Anónimo said...

Pedir...Só podemos pedir akilo q realmente acreditamos que queremos, mas n basta só pedir é preciso lutar e ter vontade d ter certas coisas ou pessoas, sem vontade e sem luta, mesmo q se peça mt, nada se consegue!Boa sorte para ti e espero q consigas tudo o q tu o q desejas!

12 setembro, 2005 10:15  
Blogger NM said...

Nisso tens razão, não podemos pedir no que não acreditamos ou deixarmos de acreditar! Lutar e ter vontade de... é facil quando depende apenas da nossa acção!
Já agora o que entendes por ter vontade, acreditar e lutar?
Jinho Bl

12 setembro, 2005 13:05  
Anonymous Anónimo said...

Acreditar q vais conseguir ter akilo q queres, vontade vem de nós, da força q possuimos e por fim lutar c todos os meios, sem passar por cima dos outros e sem magoar ninguém...Em primeiro lugar nós e o q queremos e depois os outros.
Sê feliz.

12 setembro, 2005 14:11  
Anonymous Anónimo said...

Hei, conho.
Tás quase cá, no Atlantico, no meio da bruma e do nevoeiro. UHHH!!Cuidado com os piratas, Bei, bei!! e as piranhas...
Bjinhos.
Puta madre

12 setembro, 2005 14:31  
Blogger NM said...

So tu Gabirua para me fazeres rir! Ja sei que ai na ilha e só piranhas, e nós conheçemos uma, a ICC!lol
Jinhos e trata bem do meu mano! Não deixes as piranhas se aproximarem dele!
Conho...

12 setembro, 2005 14:42  
Blogger "Su" de said...

Eh curisco mal amanhado!Estamos numa onda muito filo-pseudo intimista!Eu já pedi por ti e por toda a gente!Nunca me contenho nos meus pedidos.Eu não sou crente no jesus crucificado que me querem impingir na igreja.Mas creio numa identidade superior que nos observa lá de cima...Foi a ela que fui pedir por mim, família e amigos.Didigi-me a fátima porque acho que é umm lugar de paz e onde talvez possa comunicar com a tal força superior em que acredito quando digo"Ai meu deus"!

12 setembro, 2005 15:36  
Blogger "Su" de said...

No seguimento da onda psico emocional destes coments aqui vai:
Acho que devemos lutar sempre por aquilo que queremos.Não sou fã da teoria que primeiro nós e depois nós e só depois os outros!
Sem outros não tem razão de ser sermos nós!Vivemos para os outros e só somos felizes se nós conseguirmos ser um.
Passar por cima das pessoas é quase sempre o que acontece, por mais que nós até nos desviemos, mas vivemos numa sociedade e como tal temos estamos ligados a muitas pessoas..umas passam por nós, outras nem por isso!
O que acho mesmo importante e que devemos estar sempre a lutar porque os obstáculos estão semrpe a aparecer...e numa relação a dois, se entramos numa de deixa andar é já não vale a pena lutar, já perdemos tudo!Eu estou a lutar por um lugar ao sol, perto de quem gosto.Jinhos

12 setembro, 2005 15:41  
Blogger NM said...

Bem nem acredito que este post tivesse tantos comentários!
Quanto a lutar numa relação a dois, devemos ver primeiro se há vontade das duas partes, porque senão, não vale mesmo a pena! É estar a lutar contra um obstaculo impossivel de transpor! Se ambos lutarem, aí sim, tudo pode ser ultrapassado!
Eu tambem luto por um lugar ao sol e se for perto de quem gosto, melhor!!!
Jinho grande

12 setembro, 2005 16:10  
Blogger "Su" de said...

Somos muito a lutar por uma lugar ao sol!Acho é que muitos vão ficar separados do amori e dos amigos, lolinho!MAs ....lutar, acreditar e ter vontade e de preferência não stressar ou desistir e ou reclamar ou volatar atrás ou dizer da mal da vida, etc, etc!Tou endibrada!

12 setembro, 2005 19:17  
Blogger "Su" de said...

Já agora no teu coisa de gerir os comentários corrige os meus erros ok?!
Vou por uma bomba na ADSL!
Ah, desculpa!EStou calma, o teclado é que tecla sozinho!é o poder da mente.

12 setembro, 2005 19:19  
Blogger "Su" de said...

Gorgunzola!Que saudades que tenho tuas.Ontem ligaste-me e já tava a nanar...agora deito-me cedo!é para compensar as borgas do meio da bruma, lol!Vê lá se cuidas do tony e não chamas nomes aos outros, sim???????????????Ainda não fiz chichi à volta mas vou faze-lo!lol
Jinhos gds doida

12 setembro, 2005 19:22  
Blogger NM said...

Anonimo
Eu acredito sempre naquilo que desejo, com vontade, mas nem sempre depende de mim, e ai nada posso fazer! Agora lutar com todos os meios é que acho que não pode ser, porque como dizes, sem passar por cima e sem magoar os outros, torna-se dificil!!!
O nós deveria ser sempre em primeiro lugar, mas vivemos em sociedade e não podemos estar sempre só a pensar em nós, estaremos a ser egoistas!
Eu penso em mim, mas também penso nos que me rodeiam, e só assim sou feliz!
Jinhos e espero que concretizes todos os teus sonhos e consigas tudo o que queres para ti, mas estás a lutar e acreditas com vontade???

12 setembro, 2005 22:59  
Blogger NM said...

Calma Su!
Eu acredito que é o teclado que escreve sozinho! Deve ser uma luta interior que ele deve estar a travar! Lol
Jinho

12 setembro, 2005 23:04  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone