quarta-feira, setembro 07, 2005

A vida de um desempregado!
Hoje, visto estar desempregado, fui ao dentista e tambem fui cortar o cabelo! Nao é por estar desempregado que nao me posso cuidar, apesar de o dinheirito poder faltar! Hehe
Por outro lado, amanhã ja devem sair novas colocações, e eu espero ser colocado, acho que vou ser colocado nos Açores! Se não for, sempre tenho o 605 forte, lol!!!
Agora vou tomar café e depois regresso a casa por volta das 16 horas para teclar com a "Asusão", e desanuviar um pouco esse stress de estar a espera!
Quem é a "Asusão", é uma pessoa muito especial para mim, é feiticeira (o que ela diz) e faz encantamentos e ajuda as outras pessoas! A mim ajudou-me em todos os aspectos. Não é verdade "Asusão"???
Se pretenderem alguma ajuda dela, e só pedir, e quem sabe ela até pode ajudar, mas... ela também está desempregada, logo cada ajuda poderá custar 5 Euros, no minimo!Lol
Estamos numa época de crise, em todos os niveis, e muita gente precisa de ajuda externa, não estou a dizer que é toda a gente, mas sei que algumas pessoas precisam!!! Não hesitem em pedir, acho que ela ajuda!
Se quiserem enviem-me um mail para, n_mangana@Yahoo.fr, e eu passarei a palavra!!! Afinal também percebo de contabilidade!
Não hesitem, não é brincadeira, palavra de uma Wicca!
Uma boa tarde para todos voces!!! E para mim também!

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Espero que isso resulte, vou precisar de umas cenas! Será que tu pediste algum e se concretizou? Acho que sei quem é ela! Mas vou enviar-te um mail a perguntar se é ou não! E o que devo fazer para pedir o que quero?
Jinho

07 setembro, 2005 16:21  
Blogger NM said...

Eu não pedi nada, nem peço! Se pedir alguma coisa, será apenas que quero ser feliz e o resto vem depois!
Jinho

07 setembro, 2005 19:04  
Anonymous Anónimo said...

Olá Tina!Estás a vontade para pedires o que quiseres...eu posso tentar qualquer encantamento, não prometo é que seja imediato!Além de que devemos acreditar no poder da mente e acreditar muito naquilo que queremos!Eu fiz um ou dois feitiços...o 2 ainda n se concretizou!

08 setembro, 2005 16:17  
Anonymous Anónimo said...

O Sr.Mangana não pediu nada!Afinal foi ele que foi enfeiticado e nem deu conta, lol!Qto é a tua percentagem?Já agora...

08 setembro, 2005 16:19  
Blogger NM said...

Srª Wicca ja agora que tipo de feitiço me lançou? E eu a pensar que era o destino!Lol
A minha percentagem é de 10% pode ser?
Jinho

08 setembro, 2005 16:35  
Anonymous Anónimo said...

Claro!Pensa no destino...O destino é nosso amigo!O destino está do lado das Wiccas!

08 setembro, 2005 18:24  
Blogger NM said...

O destino é sempre nosso amigo? Será? Nalguns casos acredito que sim, faz-nos mudar a nossa maneira de pensar e agir! Mas eu tou a ver que fui enfeitiçado, mas se calhar o feitiço não foi assim tão mau ou foi? E já agora qual foi, e funcionou!

08 setembro, 2005 23:29  
Blogger "Su" de said...

Claro!Nao reparaste?LOL

12 setembro, 2005 15:54  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone