quarta-feira, setembro 07, 2005

Vamos tentar ajuda-lá! Passem palavra e pode ser que alguém esteja interessado!!!

Amigos bloguistas, visistantes e os que me aturam...preciso de ajuda!
Tenho de alugar 2 quartos na casa da minha mãe em Lisboa!
"Aluga-se quarto a Estudante!Boa localização com Transportes e comércio próximo!Frente ao ISCTE e a Faculdade de Farmácia, perto da Cidade Universitária e Hospital de Santa Maria.
Serventia de Cozinha e WC comum com outros estudante"
Contactar-me:Susana Costa por e-mail (scosta_pmelink@hotmail.com).
Se puderem divulgar agradeço.
Obrigada Su

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

First up Wednesday, 9/7
Screenwriter Tom Benedek shoots his own unproduced scriptsliterally, with a .45-caliber pistoland mounts them as art.
Lose weight fast if you are overweight by going here how lose weight related site. It should help you out a lot

07 setembro, 2005 19:08  
Blogger "Su" de said...

Estes é que deves ver os IP's e bloquear!São tipos pragas...lol

08 setembro, 2005 16:11  
Blogger "Su" de said...

Obrigada por colocares o meu anúncio!és um kiduxo!

08 setembro, 2005 16:12  
Blogger NM said...

De nada Su, e não disse que colocava, mas e só pessoal do outro lado do mundo! E ainda por cima so querem vender cenas. Lol

08 setembro, 2005 16:50  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone