quinta-feira, setembro 08, 2005

Ainda não foi desta! Mais colocações nos Açores, e eu nada, deixei de ter 9 a minha frente e passei a ter apenas 2! Mas este tempo de espera e muito mau, tou mesmo farto de esperar! Agora corre o rumor que na segunda-feira saiem as colocações do continente, mas são apenas rumores, porque certezas não há! Mas eu acho que não quero ficar no continente a não ser que... e seja um horario completo e aí vai-me dar que pensar! Mas mesmo assim acho que quero marchar para outra ilha!
Bem agora só me resta aguardar mais uns dias, que para alguns é de trabalho e para outros de férias forçadas (o meu caso)!
Mas fica aqui uma nota para o Ministro da Educação: - Ou me das um horario completo para o ano interiro, ou eu vou-me suicidar a porta da tua casa! Levo comigo uma garrafa de Drambuim e digo tudo o que me apetece a teu respeito! E depois é só fazer explodir o CC (Coca Cola)!
Isto é um aviso a ter em conta!
Membro da FLAC!

5 Comments:

Blogger "Su" de said...

Não te suicides, afinal por incrível que pareça fazes falta!Lol.
Para semana e certinho!Se calhar vamos no mesmo voo!hehehe

08 setembro, 2005 16:11  
Blogger NM said...

Ate que era muito fixe, e com um pouco de sorte, ficamos na mesma escola! Isso é que era... Eu sei que faço falta a algumas pessoas!
Jinho grande

08 setembro, 2005 16:44  
Blogger "Su" de said...

Acreditas no pai natal?Ou então estás possuído!Na mesma escola....Eu até acho que na mesma ilha é dificil, mas sonhar é o melhor a fazer nesta altura!
Mas fixe mm era na mesma ilha, a escola até deixava de ser importante..palavra de feiticeira!

08 setembro, 2005 18:21  
Blogger "Su" de said...

O que é FLAC?
Fanáticos Lambidores de Alfaçe e Crica!?Lol

08 setembro, 2005 18:22  
Blogger NM said...

Há muitos anos que deixei de acreditar no pai natal! Pois também tens razão, na mesma escola e muito dificil, mas na mesma ilha já era muito bom!
FLAC não quer dizer o que escreveste! Mas eu conheço uma pessoa que gostaria deste apelido hehe! Eu não sou fanático, mas as vezes sabe bem!Lol
Quer dizer Frente de Libertação de Aldeia do Carvalho!!!

08 setembro, 2005 23:24  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone