quinta-feira, setembro 15, 2005

Hoje sinto-me mais uma vez desiludido, triste e magoado!
Desiludido porque para variar ainda não fui colocado e também não sairam as listas como prometido!
Triste, pela monótonia de vida que levo neste momento! Nada se faz, ha não ser comer, ir ao café e estar a frente do computador a espera que algo aconteça!
Magoado, porque alguém me magou-o hoje, mas mesmo muito! Não queria nada de especial, apenas uns papeis! Mas lá deve ter as suas razões!
Sei contudo que mais uma semana passou, e nada de novo, há não ser um telegrama que recebi, a dizer que tinha ganho umas mini férias! Apenas tenho de ligar para o numero que vem la e reclamar o prémio! Acho que vou mesmo ter de ligar e reclamar o prémio! Apesar de estar já de férias há muito tempo, mas oferecidas e melhor!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Por vezes as pessoas não reagem da mesma maneira que nós. Temos que saber aceitar, não tirar conclusões precipitadas e dar um tempo. Às vezes precisamos de espaço... Vais ver que tudo se resolve e os papéis vão parar à tua mão!

16 setembro, 2005 12:25  
Blogger "Su" de said...

Também quero um telegrama, isto é que é ter grandes amigos... Vai na volta é também um desempregado/a a oferecer umas mini férias para uma desintegração espacial em conjunto. Eheheheh! Jinhos!

16 setembro, 2005 12:27  
Blogger NM said...

Tareco!
Eu sei que nem toda a gente reage da mesma forma que eu! Quanto a dar um tempo, não sou muito a favor! Porque, o tempo leva sempre a mesma coisa: Nada!!! Quanto aos papeis eu sei que me virão ter as mãos, mais cedo ou mais tarde!

16 setembro, 2005 12:37  
Blogger "Su" de said...

Ah! Esqueci-me! Vais reclamar as mini férias do telegrama ou não? É que se não fores eu aproveito!!! eheheh! Jinhos!

16 setembro, 2005 12:38  
Blogger NM said...

Su disseste desintegração espacial! Bem isso é que era! Desaparecer e voltar quando tudo já tinha mudado! Lol
Jinho

16 setembro, 2005 12:39  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone