sexta-feira, setembro 16, 2005

Estou a voltar a uns dias atrás! Danzas sin fronteiras, isto porque ja recebi as fotos que tiramos lá! Este era o momento em que jiboiavamos! E por incrivel que pareça, o senhor de calções, era nada mais, nada menos que o Rui! O homem invisivel, e nem acredito que tenha conseguido ficar numa foto, pois ele estava sempre a desaparecer e a aparecer! Hehe
Os outros sou eu e o Raffa! Que cabeleira ele tinha, mas eu também estava bem!
Enfim uns dias muito bons e inesqueciveis!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ó rafa, granda moca que nós apanhamos!!Nunca me ri tanto em tão pouco tempo. Até levei um halabote ás costas, praí um km!!"Entra in mi casa"

17 setembro, 2005 21:15  
Blogger NM said...

Gaby! Lol é verdade estiveste a rir-te bues, durante algum tempo! Mas acho que foi muito saudavel!
Jinho

18 setembro, 2005 21:15  
Blogger "Su" de said...

Foi mto à frente.O homem invisivel aqui estava visivel, lol.Muito fixe o rui.Gaby dá este site ao rui p ele ver.Jinhos

20 setembro, 2005 23:32  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone