quinta-feira, setembro 15, 2005

Pessoal amigo, bloguistas e outros, mesmo aqueles que vêm o meu blog e não gostam de mim ou não me conhecem!
Informo-vos que ainda não fui colocado esta semana! Ja uma amiga dizia, não seja pessimista, porque senão tudo te corre mal! Afinal se calhar até tem razão! Depois de uma tarde para esquecer, chegou mais uma noite, e logo com más noticias!
Nos Açores, colocaram mais um, neste momento sou o primeiro da lista! Até que enfim!!! Por fim, lá sairam as colocaçoes daqui, e mais uma vez, não fui contemplado com um horário! Tenho neste momento, apenas, e digo apenas, 143 pessoas a minha frente! Só???? Por um lado até fiquei feliz por não ter sido colocado aqui no continente, os horários eram pequenos e muitos, apenas temporários! Por outro lado, acho que quero mesmo ir para os Açores! Mudar completamente de vida outra vez! Afinal até gosto de andar com a casa as costas! Também, preciso, conhecer novas pessoas, novos lugares, novas mentalidades e maneiras de ser! Isso é aquilo que eu mais gosto, as novas aventuras de Nelson pelo país!
Resta-me aguardar mais uma semanita, neste "tédio" de dia a dia! Espero eu!!!

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Jaguar financial health improving
Jaguar's fiscal performance is on the upswing, but the member of Ford's Premier Automotive Group will not be profitable until 2007, at the earliest.
Hi there just thought id drop in and have a little read of your blog....
my Worm related site might be of interest to you.if not now then maybe Worm is something for the future

15 setembro, 2005 23:35  
Anonymous Anónimo said...

Oi migo!
Pois é, isto não tá fácil! Mas há-que ter esperança, se não nada faz sentido.É num pequeno momento, que um "sim" ou um "não" muda todo o nosso rumo, e acho que o teu breve se aproxima ( olha o meu deve estar colhado para ai nalguma fila de transito,num tasco...).Viver é acreditar e realizar o impossível.

Jocas

16 setembro, 2005 00:07  
Blogger "Su" de said...

Fui colocada... Num horário para o qual não concorri! Este é o maravilhoso mundo da educação no nosso país. Vou passar o dia no ME a ver se têm pena de mim, me dão um horário completo e, já agora, vou pedir também para ti! Mas para isso é mais um dia porque os horários para as ilhas devem ser noutra secção... Mas, desconfio que nem vai ser preciso, pois não? Jinhitos!

16 setembro, 2005 12:29  
Blogger NM said...

Miguita!
Como é possivel realizar o impossivel??? Agora tenho a certeza que a minha vida vai mudar nos proximos dias (proxima semana), com uma colocação! E é isso que eu espero!
Jinho

16 setembro, 2005 12:42  
Blogger NM said...

Su, pois acho que não é preciso te deslocares a outra secção, visto que para a semana ja devo marchar, sem nenhum pedido!
Jinho

16 setembro, 2005 12:44  
Anonymous Anónimo said...

Migo,
O impossivel, torna-se possivel desde que tomemos uma atitude. se não quizesses ir para os Açores não tinhas concorrido, logo seria uma impossibilidade!!!!!!!!!!!

Bjs

16 setembro, 2005 14:56  
Anonymous Anónimo said...

É assim mesmo! Come e bebe e goza a vida. Coisinhas e vinho verde...
Vê lá se te colocam numa outra ilha para te ir visitar...
Mas nao te esqueças, se te oferecerem um rebuçadinho, ja sabes...
jinhos. Mano

16 setembro, 2005 15:38  
Blogger NM said...

Miguita!
Nisso tens razão, se não concorresse nao podia ser colocado! Mas concorrer não é uma coisa impossivel!
Jinho

16 setembro, 2005 16:16  
Blogger NM said...

Manooooooo!
Se for colocado será noutra ilha, isso é de certeza!
Rebuçados é que eu não aceito, nisso tenho cuidado!Lol
Joquinhas

16 setembro, 2005 16:18  
Blogger "Su" de said...

Eu posso ficar com os rebuçados...Tenho p a troca um chocolate mto alternativo que trouxre de amesterdão.A gaby conhece, não é gorgunzola?
Fiquem em ilhas diferentes p eu fazer férias, lol.Vinho verde também dava jeito.hehehe

20 setembro, 2005 23:36  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone